This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Mais DLC para Red Dead Redemption

quinta-feira, 30 de junho de 2011 - Postado por Lucas Adonai


Mais DLC para Red Dead Redemption está a chegar. Quem o disse foi a própria Rockstar.

A responder à pergunta "Quando será lançado o novo DLC para Red Dead?" no Twitter, foi dito, "Espera por uma data de lançamento e detalhes nas próximas semanas."

Quando o DLC "Undead Nightmare" foi lançado, pensou-se que este seria o último conteúdo adicional para o jogo, visto que até foi lançada uma versão física que incluía todos os DLC anteriores.

Resta saber se será um DLC para a campanha ou multiplayer.

Hitman Absolution deve trazer campanha longa e cativante

terça-feira, 28 de junho de 2011 - Postado por Lucas Adonai

O produtor de Hitman Absolution, Hakan Abrak, afirmou ao site Computer and Videogames que a IO aprendeu com os erros do passado (mais especificamente, com Kane & Lynch 2) e pretende tornar o modo single player do título “cativante” e flexível, de forma a abranger todos os tipos de jogadores. “Queremos entregar uma experiência intensa”, afirmou ele.

Segundo Abrak, o game está em estágio pré-Alpha. Isso significa que a jogabilidade central já está pronta e o time pode seguir para a criação de fases, cenários, roteiro e da dinâmica geral do título. Quando perguntado especificamente sobre a duração da campanha do jogo, o produtor afirmou que isso não será um problema. “Não posso falar sobre a duração (...) mas é uma das maiores e mais complexas histórias que já tivemos [na franquia Hitman].”

Abrak também falou sobre a dificuldade do título que, segundo ele, será flexível e terá uma abordagem diferente na hora de ensinar o jogador. “Queremos fazê-lo entender o jogo e tomar decisões”, contou. De acordo com o produtor, o sistema de inteligência artificial do título também foi modificado e se adequará ao estilo de cada usuário.

Hitman Absolution será lançado para PC. PlayStation 3 e Xbox 360.

DLC para Brink gratuito

sábado, 25 de junho de 2011 - Postado por Lucas Adonai


O conteúdo adicional, Agents of Change, para Brink será gratuito nas duas primeiras semanas.

Este conteúdo adiciona ao jogo dois novos mapas, novas habilidades para as diferentes classes, novas modificações para as armas e dois novos fatos.

Agents of Change está previsto chegar no início de julho para PC, Xbox 360 e PS3.

Novo Rainbow Six com imagens e informações vazadas

quinta-feira, 23 de junho de 2011 - Postado por Lucas Adonai


As imagens apresentadas aqui são reportadas como as primeiras do ainda não revelado, Rainbow Six.

As imagens vazaram com informações da jogabilidade, via Kotaku, que relata que um sistema de moralidade será fundamental para o novo jogo. "Rainbow Six vai ser um jogo muito mais voltado para história do que as iterações anteriores do título da franquia Tom Clancy, agora os jogadores são incumbidos de parar uma operação dominativa de um grupo terrorista nos Estados Unidos. O grupo, farto da ganância de Wall Street e o governo que atua para protegê-los, decidiu ter como alvo, New York City ", detalha Kotaku.

"No coração do jogo há um sistema de moralidade e ramificação que muda o resultado de momentos-chave no jogo, baseado nas decisões que o jogador faz", acrescenta o relatório.

O jogador será capaz de encontrar vários finais que mudam drasticamente, não só para o jogo principal, mas como para missões secundárias - soando um pouco como Heavy Rain nesse sentido.



imagem


Estas decisões são ditas como "ter significado emocional para o jogador". O Kotaku descreve um exemplo:

"Os terroristas invadem uma casa e raptam um estranho, você assume a responsabilidade para com esse estranho, forçado a segurar um botão de gatilho para evitar que um colete carregado com explosivos acabe com a vida dele. Mais tarde, em uma ponte fortemente povoada, em Nova York, a perspectiva muda, então você assume o controle da equipe Rainbow 6 e toma o controle dos terroristas e se deparando com a "bomba andante".

"A decisão que você é forçado a fazer é, sacrificar o homem com os explosivos, ou arriscar a vida de centenas de pessoas?".


Tudo isso soa impressionante, então vamos esperar que mais detalhes sejam revelados.

Games clássicos da Blizzard chegam ao Brasil por a partir de R$ 30

terça-feira, 21 de junho de 2011 - Postado por Lucas Adonai

A produtora Blizzard anunciou que colocará à venda esta semana no Brasil seusgames clássicos e suas expansões para PC com preços que começam em R$ 30. "Warcraft III: Reign of Chaos", "Diablo II" e "Starcraft" serão vendidos nas lojas com caixa e manual em português, além de serem vendidos pelo site Battle.net em versão digital.
Os clássicos serão vendidos em caixa de DVD, mas o formato será o CD-Rom. "Warcraft III" e "Diablo II", e suas expansões, serão vendidos por R$ 40, enquanto "Starcraft" custará R$ 30.
De acordo com a empresa, os jogadores que validarem as chaves de ativação dos jogos no Gerenciador de Contas do Battle.net terão a opção de baixar o cliente do game correspondente nos diversos idiomas disponíveis, incluindo o inglês. Já a compra da versão digital pode ser feita
utilizando cartões de crédito internacionais Visa ou MasterCard ou boleto bancário.
"Nosso objetivo é tornar nossos jogos acessíveis ao maior número de jogadorespossível", afirma Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment. "O lançamento de 'Warcraft III', 'Diablo II' e 'StarCraft' nas lojas de todo o Brasil e México é mais um passo importante na concretização deste desejo. Estamos satisfeitos com a oportunidade de apresentar a novos jogadores destes países os títulos que ajudaram a construir as bases de 'World of Warcraft', 'StarCraft II' e 'Diablo III'".


Battlefield 3 nos consoles não poderá ser jogado a 1080p

domingo, 19 de junho de 2011 - Postado por Lucas Adonai


Duas noites atrás, vimos pela primeira vez Battlefield 3 sendo executado nasconsolas, mais especificamente em um Playstation 3 em sua estréia durante o Late Night with Jimmy Fallon, mas até agora não sabíamos os detalhes dessa estréia importante e principalmente quanto a resolução que você poderá jogar este game de guerra desenvolvido pela DICE.

A questão não demorou a aparecer no Twitter, onde um fã perguntou pelo Twitter a Johan Andersson qual resolução que o jogo rodaria nos consoles 720p ou 1080p,ao que Andersson imediatamente respondeu: " Só em 720p".

Também sabemos que o que foi mostrado no show Jimmy Fallon era um recém-concluído BUILD para Playstation 3.

Terceiro DLC de Black Ops a 28 de Junho

sexta-feira, 17 de junho de 2011 - Postado por Lucas Adonai

A Activision acabou de confirmar as informações em baixo. O pacote de mapas Annihilation chegará ao Xbox Live a 28 de Junho.

Original

O terceiro DLC para Call of Duty: Black Ops, Annihilation, será lançado a 28 de Junho, segundo o VG247.

Tal como os anteriores, o DLC adicionará ao jogo cinco novos mapas, que são: Hangar 18, Drive-In, Silo, Hazard e um novo mapa para zombies.

Devido ao acordo entre a Microsoft e Activision, o DLC chegará primeiro ao Xbox Live e permanecerá um exclusivo durante cerca de um mês.

O custo de Annihilation será 1200 pontos Microsoft.